Este debate contiene 3 respuestas, tiene 3 mensajes y lo actualizó  job hace 1 año, 1 mes.

Domingo Torre / Abril -> 01/09/2017
Ricardo D. Sant / Abril -> 01/03/2018
Softruck 01/04/2018 -> 01/04/2019
  • Autor
    Publicaciones

bocaviajeroParticipante

! Boa tarde companheiros de MU !

Eu havia meio que desistido de passar este informativo, pois parece que ninguém dá muita bola prá isso ; ao menos não colocam as informações que acho relevantes ( que já pedi algumas vezes ), para que todos do Foro vejam … Eu não posto , pois sou semi analfabeto nestas tecnologias , he, he .

Mas, esta de número 223 está DEMAIIIISS ; a KTM vai , finalmente atender meus pedidos, já que o santo Yamaha não me atendeu ( por enquanto ) – finalmente as motos 2 T vão ser injetadas , o que será um grande avanço e o ressurgimento do motor mais maravilhoso que já curti na vida . E tem muito mais lá ; vejam em http://www.motociclo.com.mx

Boa leitura , se alguém se dispuser a passar para o Foro alguma coisa, vou agradecer desde já .

Saudações.
    Bocanegra

Zenex Gde. / Abril -> 01/04/2017

yjuanchiParticipante
    bocaviajero wrote:
    ! … a KTM vai , finalmente atender meus pedidos, já que o santo Yamaha não me atendeu ( por enquanto ) – finalmente as motos 2 T vão ser injetadas , o que será um grande avanço e o ressurgimento do motor mais maravilhoso que já curti na vida

Estimado

no se desanime porque a veces la gente no responde, yo al menos agradezco y mucho sus posts

Me llamó la atención, y me hizo gracia, tu entusiasmo por los 2T. Yo guardo muy malos recuerdos de ellos, claro que eran motos viejas, mal mantenidas, etc.

abrazo

juanchi

bocaviajeroParticipante

! Boa noite MU y companheiros de rutas ! Boa noite yjuanchi !

! Gracias hermano ! Ainda bem que somos teimosos , insistimos , porque temos ( nós latinoamericanos ) esta coisa , de pelear até o fim …

Os motores 2 T foram minha escola, minha diversão e metade de minha vida sobre eles . Tive 50, 100, 125, 350 cc, além de minha valente DT 180 , que me levou ao Chile em 2003, numa aventura sem precedentes aqui no Brasil . Não há como deixar a modéstia de lado, se tivemos a capacidade de fazer o que ninguém havia feito , né ? Agora , com esta notícia , acende mais uma vez aquela chama da adrenalina , a esperança de ainda acelerar um 2 T .
    Sou muito feliz com a Lander, não precisaria de outro modelo , a menos que surgisse um novo 2 T , menos poluidor e que bebesse menos que eu :whistle: , he, he . Sim, sou um entusiasta deste motor . Eles são sensíveis nas regulagens, há que saber lidar para que rendam o melhor possível e nos dêem todo o prazer que esperamos de uma motinho . Vamos ver se o tempo não me castiga muito – que já tô ficando veinho – para algum dia voltar a acelerá-los .
    Outro abraço prá ti . Obrigado .
    Saudações.
    Bocanegra

jobParticipante

Paaaaahhh!!! la motoneta CZ, cuando estaba en la escuela el padre de un compañero tenía una, anaranjada me acuerdo, de tan fea que es hasta parece linda :lol: :lol: :lol:

Salú’ la barra!!!

Ricardo D. Sant / Abril -> 01/03/2018
Softruck 01/04/2018 -> 01/04/2019

Debes estar registrado para responder a este debate.