Foros Mecanica / Bricolage Manuales Passaporte do Motociclista Sobrevivente

Este debate contiene 0 respuestas, tiene 1 mensaje y lo actualizó  bocaviajero hace 1 año, 6 meses.

Repsol -> 01/03/2017
Delcar -> 09/02/2018
Motoequip 01/12/2017
  • Autor
    Publicaciones

bocaviajeroParticipante
    SpeedShop -> 01/06/2018

! Bom dia amigos de MU !

Eu tenho um esboço de um Manual que gostaria de criar ( e editar ), que chamo de Passaporte do Motociclista Sobrevivente . Por causa dos muitos acidentes com mortes no Brasil, pensei em dar alguma colaboração ao Motociclismo – que muitas alegrias e ensinamentos tem me proporcionado . E mais, gostaria da participação de MU , com sugestões, melhorias, para fazermos uma ” obra ” bilíngue e lançar em alguma feira do livro, em Floripa, Porto Alegre, ou Montevideo … No foro já temos uma consciência estabelecida , temos um artista ( brujo ) que pode ilustrar tudo com muita competência . Inclusive já mostrei no MU ( vejam em La ruta te está llamando/ Consejos … ) em primeira mão , esta idéia, mas não deu repercussão . Daí que gostaria da apreciação dos amigos . Tenho muitas idéias, como Estatísticas, firmar acordos com Departamentos de trânsito, visitar hospitais e entrevistar acidentados ( que ocupam, só aqui em Floripa, 70% dos leitos de ortopedia em hospitais , etc… ). Vamos buscar patrocínios com empresas de motos, de moto peças, etc. Não quero ser pessimista, mas por aqui, principalmente em grandes capitais, estão morrendo mais motociclistas que mosquitos …
    Era isto, gente ; aceito idéias, opiniões, tudo o que possa tocar para frente este Projeto . Já comentei com o Hawk e o brujo .
    Saudações e gracias.
    Bocanegra

Repsol -> 01/03/2017
Delcar -> 09/02/2018
Motoequip 01/12/2017

Debes estar registrado para responder a este debate.